3.3 // CINEMACULTURA

Cine Broadway Voices exibe Para Eles Com Muito Amor

Projeto do coral cênico Broadway Voices que realiza sessões de produções musicais na sala de projeção Chico Botelho, no Museu da Imagem e do Som de Santos – Miss, o Cine Broadway Voices continua com o ciclo Bette Midler, que homenageia a atriz e realiza, na terça-feira (26), a exibição de Para Eles Com Muito Amor. A sessão é gratuita e tem início às 15h30.

Dirigido por Mark Rydell e com atuações de James Caan, George Segal, Patrick O’Neal, Arye Gross, Bud Yorkin, Christopher Rydell e Dori Brenner, além de Midler, o filme conta história dos comediantes e cantores Eddie Sparks e Dixie Leonard.

Em 1942, Eddie está no auge do sucesso. É quando ele conhece e se junta a uma artista novata e talentosa. Por cinco décadas, os dois divertirão as tropas norte-americanas e, fora dos palcos, travarão uma guerra pessoal que esconde um amor impossível.

Após a exibição, Fernando Pompeu, maestro e diretor-geral do Broadway Voices, bate papo com o público sobre a produção. O Miss fica no piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão, localizado à Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias.

Foto: Divulgação

saiba antes via instagram @revistamaissantos