PUBLICIDADE

Cinema

Últimos dias para conferir 2ª sessão do ‘Hoje é Dia de Curta’ no Cultura Santos

Da Redação

O projeto ‘Hoje é Dia de Curta’ volta a ser destaque no canal Cultura Santos (www.youyube.com/culturasantos). Até a próxima quinta-feira (1º) estão sendo exibidos mais quatro curtas-metragens dirigidos por cineastas da região, em homenagem ao Mês da Mulher.

Estão no ar as produções ‘Anamnese’, com direção de Daniela Yoshikawa e Monica Donatelli; ‘Ãrvore’, com direção de Fabiana Conway e Gabriella Drumond; ‘Vou sair para catar gente’, com direção de Cibele Appes, e ‘Sem Título – Técnica Mista’, dirigido por Madeleine Alves. Todos os curtas têm classificação indicativa para 12 anos.

A programação deste mês do projeto ‘Hoje é Dia de Curta’ marca também o início das comemorações pelos 30 anos de criação do Cine Arte Posto 4.

Foto: Divulgação