PUBLICIDADE

Estado / São Paulo

Governador João Doria anuncia que não está mais com Covid-19

Da Redação

Atualizado às 14h45

O governador de São Paulo, João Doria, confirmou nesta sexta-feira (21), durante participação online da coletiva de imprensa da atualização do Plano SP, cque não está mais com Covid-19.

“Hoje, ao final da manhã, recebi a boa notícia do Hospital Sírio-Libanês, da equipe coordenada pelo doutor David Uip. Os exames foram feitos ontem à tarde, por mim e minha esposa. Recebemos a notícia de que estamos bem, cumprimos o isolamento de 10 dias e já não temos mais a Covid’, diz doria.

Ee relatou as impressões de quem viveu de perto a preocupação com o novo coronavírus. “É uma experiência difícil, ainda que de forma assintomática, mas de forma muito rude. Não é uma boa sensação você dormir imaginando que ao longo da noite possa ter alguma circunstância que leve você a um agravamento da situaçãoâ€.

O político é o 11º governador a testar positivo para a doença no País.