PUBLICIDADE

Região / Polícia

Suspeito de participar de organização criminosa em Guarujá é preso em flagrante

Da Redação

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itanhaém (DISE) prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira (6) um homem de 35 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa atuante no tráfico de drogas na Baixada Santista.

A investigação apontou que o suspeito exercia um papel relevante na organização criminosa e passaram a monitorá-lo remotamente. Na tarde desta terça (6), os policiais civis ingressaram na residência desse investigado, munidos de mandado de busca e apreensão, e apreenderam vários relógios de luxo, correntes de ouro, celulares, dólares e três veículos importados.

Preliminarmente foi apurado que o valor das jóias era de aproximadamente R$ 170 mil. Na diligência, os policiais arrecadaram objetos que auxiliarão nas investigações em curso que objetivam identificar de prender todas as pessoas que integram essa organização criminosa.

Lavrados os procedimentos referentes à prisão em flagrante por participação em organização criminosa e tráfico de drogas, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.

Foto: Divulgação Polícia Civil