PUBLICIDADE

Exposição

MAM SP tem programação online imperdível para todas as idades

Fa√ßa tour virtual por exposi√ß√Ķes marcantes, ou√ßa playlists preparadas pela equipe do museu, participe de oficinas com a crian√ßada e muito mais!

 

Que tal aproveitar o período de isolamento social para conhecer melhor o MAM SP? O museu preparou uma programação online super especial para entreter todo mundo na quarentena. Para acompanhar tudinho, é só ficar de olho no Instagram e no Facebook da instituição.

Cada dia tem uma novidade nas redes sociais da casa. Isso inclui playlists montadas pela equipe do museu, por curadores e artistas convidados (√†s sextas) e¬†dicas de leitura¬†a partir de publica√ß√Ķes e cat√°logos online do MAM SP (aos domingos).

Todas √†s segundas, o Museu de Arte Moderna indica um¬†tour virtual¬†diferente para o p√ļblico. Assim, √© poss√≠vel visitar algumas exposi√ß√Ķes em 3D, como a “Feminino e Masculino”, do Ismael Nery, ou ver algumas obras direto pela plataforma Google Arts & Culture.

Quer testar seus conhecimentos sobre o MAM SP? Então acesse os stories do Instagram todas as terças, quando são publicados os divertidos quizzes.

Para a¬†crian√ßada, a equipe do Educativo prop√Ķe diversas atividades. De ter√ßa, √†s 18h, sempre tem lives em Libras com o influenciador digital Leo Castilho. J√° √†s quartas, √†s 14h30, a educadora Mirela Estelles narra hist√≥rias ao vivo.¬†√Äs quintas, a ideia √© as fam√≠lias se unirem para participar de oficinas e experi√™ncias po√©ticas.

E tem mais!¬†Diariamente, o¬†feed¬†e o¬†stories¬†do Instagram do Museu de Arte Moderna recebem as #Hist√≥riasDoAcervo. √Č o momento de tratar de temas pouco conhecidos do p√ļblico, como explorar detalhes sobre as obras, a reserva t√©cnica e as doa√ß√Ķes.

J√° √†s quartas tem o quadro¬†#ArtistaDaSemana. A ideia √© compartilhar informa√ß√Ķes sobre as importantes figuras que j√° passaram pela institui√ß√£o, como Mario Cravo Neto e John Graz (1891-1980).

Para quem que descobrir¬†detalhes sobre antigas exposi√ß√Ķes, como a 1¬™ Bienal de S√£o Paulo ou a evolu√ß√£o do Panorama de Arte Atual, a dica √© ficar ligado no¬†tbt. Todas as quintas t√™m novidades nas redes sociais do MAM SP.

Por fim, aos sábados, é a vez das #HistóriasDoMAM, com direito a curiosidades do museu e da equipe.

 

 

Fonte: Catraca Livre

Fotos: Karina Bacci/ Facebook @MAMoficial