PUBLICIDADE

Literatura

Live beneficente nesta quarta-feira discute a adoção de crianças

Da Redação

A escritora Helena Fraga far√° uma live beneficente nnesta quarta-feira (26), √†s 19h30, para discutir o tema Crian√ßas e Ado√ß√£o, em alus√£o ao Dia da Inf√Ęncia, celebrado em 24 de agosto. Para apoiar a causa que sempre defendeu, a autora est√° vendendo seu mais recente livro, Alma de Mulher, em valor promocional, de R$ 25,00 por R$ 20,00, e com 100% da renda a ser revertida para o Lar de Acolhimento de Meninos e Meninas (LAM) de S√£o Vicente.

Até o dia 31 de agosto, quem comprar a obra estará ajudando a entidade vicentina, que atende crianças e adolescentes em regime de abrigamento ou integral. Como toda instituição sem fins lucrativos, o LAM precisa de ajuda para seguir prestando um importante serviço à comunidade.

Com a live, Helena Fraga espera colocar os holofotes para a causa da adoção e o papel do LAM no amparo das crianças e adolescentes. Na transmissão ao vivo, ela falará sobre seu livro, da Editora Delicatta.

Sua terceira obra segue abordando temas da vida com a intensidade da poesia, assim como fez em Ser feliz é uma escolha, lançado em 2017, e Hoje e Sempre, de 2019, ambos pela Editora Delicatta também.

Na live em prol do LAM, Helena ter√° um ‚Äėpapo s√©rio‚Äô sobre o tema Crian√ßas e Ado√ß√£o,¬†com a participa√ß√£o de Anna Silva, psicopedagoga, educadora, advogada e empres√°ria, e Eduardo Ladeira, empres√°rio, jornalista, radialista e apresentador. Tudo com uma trilha sonora especial executada ao vivo por Rhony Rays, cantor e fundador da Banda Metrhopollis.

A programação será transmitida pelas redes sociais da autora: www.facebook.com/HelenaSFraga, @helena_s_fraga, no Instagram, e www.youtube.com/channel/UCvI97PscO1K9Coe1W51BdGQ, no YouTube.

√Č poss√≠vel comprar o livro no valor diferenciado at√© 31/8 por este link: https://www.helenafraga.com.br/product-page/alma-de-mulher-lancamento. A live tem apoio do Grupo de Apoio √† Ado√ß√£o Maternizar e do Terra√ßo Chopp.