PUBLICIDADE

Literatura

Livro “Vi, Ouvi e Vivi”, de Carlos Magalhães, será lançado neste sábado no IHGSV

Da Redação

O sábado (24) será de muitas recordações no Instituto Histórico e Geográfico (IHGSV), por causa do lançamento do livro “Vi, Ouvi e Vivi”, do escritor e jornalista Carlos Magalhães, de 62 anos. Com 170 páginas, a autobiografia conta a trajetória do autor nos mais diversos setores culturais. O evento ocorre na casa do Barão (Rua Frei Gaspar, 280 – Centro), às 16 horas. A entrada é franca.

Segundo livro publicado por Magalhães, a obra reúne uma série de contos e imagens de casos importantes da carreira do autor. Antes da nova criação, o autor escreveu “Marchinhas com Amor”, que aborda a vida de Manuel Ferreira e Ruth Amaral, compositores de músicas carnavalescas, como Coração Corintiano, A Pipa do Vovô e Me da Um Gelinho.

Para abrilhantar a tarde, o lançamento também contará com apresentação, ao vivo, dos artistas Márcio Moura e Cecília Camargo. Eles trarão um repertório repleto de Bossa Nova e MPB.

Para impedir a proliferação do novo coronavírus, só serão permitidas 60 pessoas ao mesmo tempo dentro do local. Além disso, outras medidas de segurança serão tomadas, como a obrigatoriedade do uso de máscara por parte de todos os visitantes e distanciamento social. Na porta, haverá aferição de temperatura.