PUBLICIDADE

Música

Cantora Rafaella Laranja celebra 15 anos de carreira com live

Da Redação

A cantora Rafaella Laranja vai celebrar seus 15 anos de carreira e também seu aniversário em grande estilo. Longe dos palcos desde março, em razão da pandemia do coronavírus, Rafa convida para uma noite especial, com um super show ao vivo mais transmissão da live no seu canal do YouTube (https://www.youtube.com/user/rafaelaranja).

O show/live acontece no dia 4 de outubro (domingo), a partir das 15 horas, no History Nosso Bar, na Rua Gonçalves Dias, 16, no Centro Histórico de Santos. Os ingressos são limitados, custam R$ 35,00 e já estão à venda para o público.

Doações

A casa abre a partir das 13 horas, respeitando a capacidade permitida e atendendo a todos os protocolos sanitários estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde.

O público ainda poderá realizar sua doação por meio do QR Code, na tela da transmissão da live, e parte da renda do evento será revertida para o “Instituto Compadre Xico”.

Ao contribuir Рa partir de R$ 10,00 Рal̩m de ajudar o trabalho dos m̼sicos, que pararam de trabalhar antes mesmo do an̼ncio oficial da quarentena, voc̻ ainda concorre a sorteios de pr̻mios oferecidos pelos patrocinadores e apoiadores. As contribui̵̤es podem ser feitas tamb̩m pelo WhatsApp (13) 99100-0480.

Perfil

Nascida em Santos, Rafaella Laranja convive com a música desde a infância. Ela é advogada e, por muitos anos, conciliou suas atividades entre escritórios e os palcos. Até que um dia, o amor pela música falou mais alto, então decidiu largar a antiga profissão para dedicar-se inteiramente a sua verdadeira paixão.

Cheia de personalidade e estilo, Rafa construiu uma reputação admirável no cenário musical. Traz em seu currículo diversas experiências musicais, de cruzeiro japonês a tributo a Elis Regina. Também passou por inúmeros teatros, festivais, viradas culturais, SESCs e principais casas de shows da Baixada Santista.

Além disso, ela realizou diversos shows solo e também dividiu palco com grandes nomes da música como Luciana Mello, João Suplicy, Jorge Simas, Luizinho 7 cordas, Osvaldinho da Cuíca, Aleh Ferreira, Lula Matos (Galocantô) e Sombra, assim como a atriz e diretora Eliana Rocha.