PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

Homem morre carbonizado após sofrer uma descarga elétrica de 13 mil volts em Guarujá

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (5), na Rua Luiz Capucci, no bairro Perequê. A vítima realizava trabalhos na laje de um sobrado, quando recebeu o choque. 

Foto: Reprodução

Da redação

Um homem, de 51 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica de 13 mil volts, na manhã desta terça-feira (5), em Guarujá. O caso ocorreu por volta das 11h42, na Rua Luiz Capucci, no bairro Perequê. A vítima realizava trabalhos na laje de um sobrado, quando recebeu o choque.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados via 193 e foram ao local, que é de difícil acesso. Segundo a corporação, o homem encostou uma barra de aço na rede primária de energia, momento em que recebeu a descarga elétrica.

Os agentes aguardaram a Elektro, responsável pela distribuição de energia na cidade, para desligar a rede elétrica, para que os agentes removessem o corpo.

A Prefeitura de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar ao local, constatou a morte da vítima, que teve o corpo carbonizado ao encostar na rede elétrica.