PUBLICIDADE

Regi√£o / Cotidiano

Idoso passa mal duas vezes no mesmo dia e linha de √īnibus em Guaruj√°

Ele trafegava na linha 51, nesta terça-feira (14), às 07h21, quando teve um pico de pressão alta. 

 

Foto: Reprodução / Litoral Bus

Por Vinícius Farias

Um idoso, de 66 anos, passou mal duas vezes dentro de um √īnibus, em Guaruj√°. O caso ocorreu na linha 51, nesta ter√ßa-feira (14).

De acordo com a City, concessionária responsável pelo transporte coletivo da cidade, às 07h21, uma passageira alertou a motorista, que prontamente o encaminhou até o Pronto-Socorro da Rodoviária. A condutora do veículo aguardou a chegada de um inspetor até o local.

Pouco tempo depois, o mesmo senhor voltou a passar mal na linha 51, desta vez às 9h45. O condutor desse outro veículo prestou socorro, levando-o até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a City, a equipe deles permaneceu aguardando até o término do atendimento. O senhor teve um pico de pressão alta que resultou no mal-estar.

Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que a vítima deu entrada na UPA de Vicente de Carvalho e recebeu atendimento na emergência. O paciente relatou dores de cabeça, tontura, dor no peito e informou a equipe médica que tinha labirintite e sentia esses sintomas recorrentemente.

A médica identificou que o paciente estava com pressão alta, mas saturação e batimento cardíaco dentro da normalidade. Com isso, ele foi medicado e ficou em observação por 40 minutos. Após esse período, o paciente afirmou que estava se sentindo melhor e recebeu alta médica.