PUBLICIDADE

Região / Economia

Hotéis e pousadas da Baixada Santista esperam 85% de ocupação na Páscoa

Até o momento, 45% dos leitos estão reservados. A pesquisa foi realizada nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Bertioga. 

 

Foto: Arquivo / Luigi Bongiovanni

Da redação

A rede hoteleira da Baixada Santista tem expectativa de 85% de ocupação para o fim de semana de Páscoa, que acontece entre os dias 29 e 31 de março. Até o momento, 45% dos leitos estão reservados para o período. O levantamento é do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira (SINHORES), foi divulgado nesta terça-feira (19) e foi realizado nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Bertioga.

O presidente do SINHORES, Heitor Gonzalez, destaca que esta é uma data em que as pessoas buscam ficar reunidas e demonstra otimismo para a vinda de turistas à Baixada Santista.

“A nossa região é o destino ideal para quem quer curtir em família. Temos praias para todos os gostos, além de diversos bares e restaurantes que valorizam a culinária caiçara. Porém, quando o assunto é hospedagem, sempre temos que estar atentos às questões climáticas, sendo um fator determinante no fechamento de uma hospedagem”, afirma Gonzalez.