PUBLICIDADE

Regi√£o / Economia

PG fecha parceria com grande rede atacadista e promete mais de 200 empregos

Da Redação

A Prefeitura de Praia Grande, através da Secretaria de Assuntos Institucionais (Seai), novamente firmou parceria com uma grande empresa referência no atacado e no varejo e, através do Posto de Atendimento ao Trabalhador da Cidade (PAT), mais de 200 vagas de trabalhos serão liberadas nos próximos dias.

‚ÄúEssa √© a segunda loja da rede que vem para Praia Grande e n√≥s da administra√ß√£o estamos contentes em mais uma vez eles contribu√≠rem com a gera√ß√£o de novas oportunidades no mercado de trabalho para os moradores da nossa Cidade, oferecendo mais oportunidade de emprego e renda. O PAT far√° a capta√ß√£o dos candidatos e encaminhar√° para a sele√ß√£o da empresa, que j√° est√° previsto para iniciar as atividades em novembro‚ÄĚ, explicou Itamar Marciano, respons√°vel pela Seai.

Importante lembrar que os interessados em concorrer às vagas, além de residir em Praia Grande, e ter mais de 18 anos, devem ter cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador. Quem ainda não possui cadastro, basta= agendar o atendimento pelo agendasp através do link: (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/).

√Č importante ressaltar que a unidade continua adotando todos os cuidados para evitar o cont√°gio da covid-19. Portanto, todos devem respeitar as regras de distanciamento, higiene, usar a m√°scara corretamente, usar √°lcool e evitar levar acompanhantes.

Endereço 

O PAT de Praia Grande funciona das 8h30 até as 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová.

Imagem:  serenasampson/Pixabay