PUBLICIDADE

Regi√£o / Economia

Procon de SV ganha veículo para intensificar fiscalização e serviço itinerante

Da Redação

O Procon de S√£o Vicente, por meio de um conv√™nio firmado entre o Procon-SP e a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), recebeu nesta quarta-feira (8) a doa√ß√£o de um ve√≠culo zero quil√īmetro para intensificar a fiscaliza√ß√£o promovida por suas equipes, al√©m de refor√ßar o servi√ßo de orienta√ß√£o itinerante criado neste ano.

Na solenidade de entrega, realizada no Memorial da América Latina (SP), na capital, estiveram presentes a vice-prefeita de São Vicente, Sandra Conti, a coordenadora municipal do Procon, Amanda Reny, e o vereador Dr. Eduardo Oliveira.

Além de São Vicente, outros 134 municípios também foram beneficiados, contando com a participação de várias autoridades estaduais, entre elas o vice-governador Rodrigo Garcia, além do deputado federal Celso Russumano, autor da emenda.

De acordo com Amanda Reny, a viatura j√° tem destino definido. ‚ÄúFicar√° na √Ārea Continental e contribuir√° para refor√ßar o trabalho que realizamos com comerciantes e consumidores, sobre seus direitos e deveres.‚ÄĚ O ve√≠culo tamb√©m ser√° fundamental no atendimento √†s v√≠timas de empr√©stimos consignados, um dos maiores √≠ndices de reclama√ß√£o do Procon.

Para a vice-prefeita, a destina√ß√£o da viatura √© mais uma demonstra√ß√£o de que a regi√£o est√° recebendo a devida aten√ß√£o. ‚ÄúNeste governo estamos mostrando que do outro lado da ponte existem pessoas com as mesmas car√™ncias e necessidades de aten√ß√£o e atendimentos. O desenvolvimento est√° cruzando a ponte e as pessoas est√£o sendo tratadas de igual para igual. Estamos governando para pessoas‚ÄĚ, relata Sandra Conti.

Foto: Divulgação/PMSV