PUBLICIDADE

Região / Educação

Ventania derruba parte da cobertura da quadra de uma escola em S√£o Vicente

 - REVISTA MAIS SANTOS

Da Redação

Os funcionários da Escola Estadual José de Almeida Pinheiro Junior, no bairro Parque das Bandeiras, em São Vicente levaram um susto na tarde desta quinta-feira (25). Por volta das 12 horas, parte da estrutura que cobre a quadra poliesportiva caiu por conta de uma ventania.

Segundo informa√ß√Ķes apuradas pelo portal Mais Santos, ningu√©m se feriu. Por sorte, n√£o havia alunos devido ao cancelamento das aulas ocasionado pela pandemia do coronav√≠rus. Se fosse em dia normal, v√°rios estudantes estariam na quadra, pois coincide com o hor√°rio da sa√≠da do per√≠odo da manh√£.

Em nota, a Diretoria Regional de Ensino de São Vicente informa que um técnico visitará a unidade na semana que vem para avaliação dos danos e possível realização do orçamento da obra.

A unidade de ensino foi contemplada com R$ 180.100,00 do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE Paulista) para realiza√ß√£o de interven√ß√Ķes que ser√£o definidas pela comunidade escolar ao longo de 2020. A Diretoria Regional e a dire√ß√£o da unidade est√£o √† disposi√ß√£o dos respons√°veis pelos alunos para quaisquer esclarecimentos.

Assista ao vídeo que mostra a estrutura no chão:

Imagens: Reprodução