PUBLICIDADE

Regi√£o / Esporte

Praia Grande: lei possibilita convênio com o Estado para a realização de eventos esportivos

Da Redação

A celebra√ß√£o de conv√™nios de Praia Grande junto ao Governo do Estado para a realiza√ß√£o de eventos esportivos estaduais foi autorizada com a aprova√ß√£o de um projeto de lei em sess√Ķes extraordin√°rias, realizada na noite da √ļltima sexta-feira (1¬ļ), pela C√Ęmara de Vereadores.

O convênio de cooperação técnica tem como objeto o detalhamento da colaboração entre os partícipes, em conformidade com os Eventos Esportivos, assim definidos pela legislação estadual e poderá ter repasse de recursos financeiros entre os partícipes; dando ainda subsídios para o Município realizar eventos esportivos estaduais.

De acordo com a prefeita Raquel Chini, trata-se de um importante conv√™nio de incentivo ao esporte. ‚ÄúA realiza√ß√£o dos eventos esportivos no Munic√≠pio √© fundamental, pois, al√©m de influenciar a pr√°tica do exerc√≠cio f√≠sico, tamb√©m d√° visibilidade junto ao cen√°rio regional, nacional e at√© internacional‚ÄĚ, explicou a prefeita em mensagem √† C√Ęmara.

A lei completa estar√° dispon√≠vel no site da prefeitura, o praiagrande.sp.gov.br, clicando no link ‚ÄúA Cidade‚ÄĚ e, em seguida, em ‚ÄúLegisla√ß√£o‚ÄĚ.

Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Praia Grande