PUBLICIDADE

Região / Polícia

Bebê recém-nascido é encontrado dentro de sacola em matagal de Mongaguá

Da Redação

Moradores do bairro Vera Cruz, em Mongagu√°, encontraram um beb√™ rec√©m-nascido abandonado dentro de uma sacola em um matagal. Policiais do 29¬į BPM/1-1a CIA, foram acionados via COPOM, para atendimento do caso do rec√©m-nascido jogado na Avenida Jos√© Ces√°rio Pereira Filho.

Chegando ao local, policiais militares se depararam com uma jovem que n√£o teve a identidade revelada, que relatou ter ouvido o choro de uma crian√ßa vindo da mata. O rec√©m-nascido do sexo masculino, estava dentro de uma sacola pl√°stica, enrolado com v√°rios panos, com quadro de hipotermia e algumas escoria√ß√Ķes, possivelmente provocadas por insetos.

Segundo a Prefeitura de Mongaguá, o bebê foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Municipal Dra. Adoniran Correa Campos. Ele recebeu os primeiros atendimentos e transferido para o Hospital Regional Jorge Rossmann, em Itanhaém.

A PM pede que caso algu√©m tenha alguma informa√ß√£o sobre o paradeiro da m√£e que abandonou o rec√©m-nascido, pode ligar para o Disque Den√ļncia (181), ou para o COPOM, no telefone 190. N√£o √© preciso se identificar.