PUBLICIDADE

Região / Polícia

Guarujá: Polícia Civil apreende mais de 50 kg de cocaína em armazém

Da Redação

Policiais da 1¬ļ Delegacia de Investiga√ß√Ķes Gerais de Santos (1¬ļ Deic) apreenderam, na tarde de hoje de quinta-feira (4), 50 tijolos de coca√≠na escondidos dentro de um armaz√©m localizado √†s margens da rodovia Con√™go Rangoni.

Os investigadores apuravam as informa√ß√Ķes obtidas em pris√Ķes anteriores, as quais apontavam que este armazem era utilizado por uma organiza√ß√£o criminosa com o objetivo de fazer a distribui√ß√£o da droga em pontos de tr√°fico da Baixada Santista.

Assim que o imóvel foi identificado, os policiais passaram a observar a movimentação pelo local. Um dos investigadores conseguiu acessar uma das janelas do imóvel e visualizou os tablets de cocaína.
Imediatamente os policiais abriram os port√Ķes desse armaz√©m e apreenderam a droga, que totalizou aproximadamente 53 kg (52.790,00 g). N√£o havia ningu√©m no galp√£o no momento da a√ß√£o dos policiais civis.

O entorpecente e demais elementos de interesse para investigação foram apreendidos pelos agentes. As diligências prosseguem para identificar e prender os responsáveis por esse crime.

Foto da capa: Divulgação/Polícia Civil (Deinter 6)