Da Redação
Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Itanháem) prenderam em flagrante na manhã desta terça-feira (10) um homem, de 33 anos, na posse de um revólver com numeração raspada e municiado com 7 cápsulas (Calibre 38). Além da arma de fogo, os policiais civis apreenderam 56 comprimidos de medicamento (Citrato de Sildenafila) e 8 relógios de luxo.
A investigação em curso indicou que a casa do suspeito era utilizada para armazenar o material ilegal. Diligências de campo e pesquisas nos bancos de dados revelaram onde era situada a residência do investigado, localizada no Bairro Casa Grande, em Diadema.
Ciente dessa informação, a equipe deslocou-se até Diadema e deu cumprimento à ordem judicial. Os objetos apreendidos foram encontrados no quarto do suspeito. As investigações prosseguem para identificar a origem dos remédios e relógios.
Lavrados os procedimentos legais referentes à prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.
Foto: Divulgação PolÃcia Civil