PUBLICIDADE

Região / Polícia

Motorista de caminh√£o tem mal s√ļbito, bate em ve√≠culos e em muro de casa em Praia Grande

Da Redação

O motorista de um caminh√£o betoneira teve um mal s√ļbito e bateu em dois ve√≠culos estacionados, al√©m de atingir o muro do im√≥vel em frente. Apenas ele precisou de atendimento m√©dico e foi socorrido √† unidade de sa√ļde com ferimentos leves. N√£o houve mais nenhum ferido. O caso aconteceu nesta ter√ßa-feira (20), no Bairro Gl√≥ria, em Praia Grande.

 - REVISTA MAIS SANTOS

Por volta das 17h45, a Secretaria de Tr√Ęnsito de Praia Grande foi acionada para atender uma ocorr√™ncia na Rua Virg√≠nia Ramos, pr√≥ximo ao n√ļmero 200, envolvendo esses ve√≠culos. Segundo informa√ß√Ķes de testemunhas, o caminh√£o betoneira seguia pela via, sentido bairro/praia, perdeu o controle e colidiu com os dois autom√≥veis, al√©m do muro, tombando logo em seguida no meio da via.

 - REVISTA MAIS SANTOS

O tráfego de veículos precisou ser desviado no trecho para que as equipes da Polícia Militar prestassem atendimento. Foi necessário realizar contenção de óleo na via com serragem para liberação posterior da via. A remoção do caminhão demorou, pelo menos, duas horas e contou com a ajuda de dois guindastes.

Foto: Reprodução Redes Sociais