PUBLICIDADE

Região / Polícia

“Pelad√£o” √© preso ap√≥s chutar ve√≠culos e agredir um ciclista em Guaruj√°

 O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (12), na Avenida Desembargador Plínio de Carvalho Pinto, em frente a uma escola estadual, no bairro Jardim Tejereba. 

Vídeo: Reprodução 

Da redação 

Um homem pelado, ainda não identificado, foi preso na manhã desta terça-feira (12), após agredir pessoas, chutar carros e ficar nu, na Avenida Desembargador Plínio de Carvalho Pinto, em frente a uma escola estadual, no bairro Jardim Tejereba, em Guarujá. 

De acordo com testemunhas, que presenciaram a cena, o indivíduo chegou a fazer gestos obscenos com a genitália para mulheres que passavam pelo local. O homem chutou carros, motos e agrediu um ciclista, que ficou ferido no nariz. Outro teve a bicicleta quebrada. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe da corporação, em conjunto com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), foi ao local, por volta de 09h50. Pessoas ajudaram os agentes na contenção do indivíduo. 

Durante a abordagem dos agentes, o homem tentou agredir os PMs, mas foi contido e preso. Nas imagens é possível ver o momento que ele é detido. (veja o vídeo acima) 

A PM afirmou que o apoio da Supervis√£o Di√°ria Especial por Jornada Extraordin√°ria de Trabalho Policial Militar (Dejem) e da Ronda Escolar foi crucial at√© a chegada do Servi√ßo de Atendimento M√≥vel de Urg√™ncia (Samu). Segundo a corpora√ß√£o, uma das v√≠timas optou por n√£o dar prosseguimento √† ocorr√™ncia devido ao ‚Äúaparente problema mental do agressor”.¬†

‚ÄúAp√≥s os procedimentos m√©dicos, a Equipe de Monitoramento do Guaruj√° informou sobre outra poss√≠vel v√≠tima do incidente. Apesar dos esfor√ßos da equipe em localiz√°-la, ela n√£o foi encontrada. Diante dos desdobramentos, a Delegada de Plant√£o, dispensou a elabora√ß√£o de Boletim de Ocorr√™ncia‚ÄĚ, conclui a Pol√≠cia Militar.¬†