PUBLICIDADE

Região / Polícia

“Peladão” é preso após chutar veículos e agredir um ciclista em Guarujá

 O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (12), na Avenida Desembargador Plínio de Carvalho Pinto, em frente a uma escola estadual, no bairro Jardim Tejereba. 

Vídeo: Reprodução 

Da redação 

Um homem pelado, ainda não identificado, foi preso na manhã desta terça-feira (12), após agredir pessoas, chutar carros e ficar nu, na Avenida Desembargador Plínio de Carvalho Pinto, em frente a uma escola estadual, no bairro Jardim Tejereba, em Guarujá. 

De acordo com testemunhas, que presenciaram a cena, o indivíduo chegou a fazer gestos obscenos com a genitália para mulheres que passavam pelo local. O homem chutou carros, motos e agrediu um ciclista, que ficou ferido no nariz. Outro teve a bicicleta quebrada. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe da corporação, em conjunto com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), foi ao local, por volta de 09h50. Pessoas ajudaram os agentes na contenção do indivíduo. 

Durante a abordagem dos agentes, o homem tentou agredir os PMs, mas foi contido e preso. Nas imagens é possível ver o momento que ele é detido. (veja o vídeo acima) 

A PM afirmou que o apoio da Supervisão Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar (Dejem) e da Ronda Escolar foi crucial até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a corporação, uma das vítimas optou por não dar prosseguimento à ocorrência devido ao “aparente problema mental do agressor”. 

“Após os procedimentos médicos, a Equipe de Monitoramento do Guarujá informou sobre outra possível vítima do incidente. Apesar dos esforços da equipe em localizá-la, ela não foi encontrada. Diante dos desdobramentos, a Delegada de Plantão, dispensou a elaboração de Boletim de Ocorrência”, conclui a Polícia Militar.