PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia Civil descobre plantação de maconha em São Vicente

Da Redação

Policiais da Delegacia de Investiga√ß√Ķes Gerais da DEIC (DEIC) prenderam em flagrante, na noite de sexta-feira (23), um homem (42 anos) na posse de 43 p√©s de maconha divididos em duas estufas grandes com sistema de climatiza√ß√£o, na cidade de S√£o Vicente.

As investiga√ß√Ķes em curso nas √ļltimas semanas descobriram que um im√≥vel, situado no Bairro Parque S√£o Vicente, era utilizado para produ√ß√£o da droga. Os policiais civis passaram a monitorar o suspeito de forma dissimulada e constataram a trafic√Ęncia.

Ao visualizar o investigado saindo do imóvel, os policiais civis procederam a abordagem e apreenderam R$ 2.500 na posse do suspeito. Em continuidade as diligências, os investigadores ingressaram no imóvel e apreenderam, além dos pés de maconha, 250 gramas de haxixe e 55 gramas de maconha.

Al√©m dos entorpecentes, os investigadores recolheram dois umidificadores de ar, tubula√ß√£o em alum√≠nio, holofotes, cadernos com anota√ß√Ķes da movimenta√ß√£o do tr√°fico de drogas, celulares e fertilizantes.
Lavrados os procedimentos referentes à prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido ao sistema penitenciário.

Foto: Divulgação/Polícia Civil