PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia Civil identifica autor e recupera veículo e cachorro furtados em Mongaguá

Da Redação

Na tarde desta terça-feira (18), policiais da Delegacia Sede de Mongaguá identificaram um homem de 20 anos, acusado da prática de um furto naquele município.

O crime ocorreu na tarde do √ļltimo dia 16, quando a v√≠tima (homem de 26 anos) teve o ve√≠culo, juntamente com seu cachorro, subtra√≠dos na Rua Del√≠cia Baceli Mena, no Balne√°rio Europa.

As investiga√ß√Ķes de campo realizadas apontaram que um ve√≠culo da marca Fiat/Palio de cor preta, estaria envolvido no crime, e em monitoramento nos sistemas policiais constataram que o ve√≠culo estava circulando no munic√≠pio. Em buscas pela cidade, os investigadores encontraram o ve√≠culo trafegando pela Rodovia Padre Manoel da N√≥brega, sentido Mongagu√°-Itanha√©m. Ele foi parado e seus ocupantes abordados.

No interior do automóvel estavam o investigado e dois irmãos. Ele confessou a autoria do furto, isentando os irmãos da prática criminosa.

Questionado onde estaria o veículo, bem como o cachorro da raça lhasa apso que foram subtraídos, o homem informou a localização dos mesmos. O animal foi encontrado no estacionamento de um supermercado na cidade de Praia Grande, e o veiculo Hyundai I-30, que já estava com as placas trocadas, na Rua Dr. José Carlos de Oliveira, no bairro Boqueirão.

Os objetos foram apreendidos e devolvidos à vítima. O homem foi interrogado e formalmente indiciado pelo crime de furto.

Foto: Divulgação Polícia Civil