PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia Civil identifica e prende mulher utilizando cartão de crédito roubado

Da Redação

Dois indiv√≠duos (24 e 18 anos), acompanhados de dois adolescentes (16 e 15 anos) , invadiram, na √ļltima sexta-fera,¬† uma casa no Bairro Convento Velho, no munic√≠pio de Peru√≠be para praticarem um roubo. As v√≠timas, que estavam dormindo, foram rendidas e tiveram subtra√≠dos diversos objetos, al√©m de um ve√≠culo e duas motos que estavam na garagem.

Policiais Militares foram acionados e, após perseguição, todos os indivíduos foram detidos.
Enquanto o flagrante era elaborado na Delegacia de Polícia Sede de Peruíbe, uma das vítimas recebia mensagens de uso do seu cartão de crédito. De imediato, os investigadores iniciaram diligências e localizaram um dos comércios onde houve a utilização do cartão roubado.

No local, os policiais civis obtiveram as imagens internas e externas do estabelecimento e identificaram uma mulher (20 anos), esposa de um dos indivíduos presos, que momentos antes, compareceu na Delegacia de Polícia após ser comunicada da prisão do marido.

A equipe ent√£o se deslocou at√© as proximidades da resid√™ncia do indiv√≠duo preso em flagrante conseguindo localizar a mulher na posse dos cart√Ķes de cr√©dito da v√≠tima. Ela confessou a utiliza√ß√£o dos cart√Ķes em diversos estabelecimentos. A Autoridade Policial autuou os indiv√≠duos por roubo, ato infracional an√°logo ao crime de roubo, associa√ß√£o criminosa e corrup√ß√£o de menores.

Foto: Divulgação/Polícia Civil