PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia Civil participa de Força Tarefa e prende comerciante por furto de energia

Da Redação

Na tarde de ontem (10), policiais da Delegacia de Pol√≠cia Sede de S√£o Vicente participaram de uma ‚ÄúFor√ßa Tarefa‚ÄĚ juntamente com agentes da Prefeitura Municipal e funcion√°rios da empresa CPFL de distribui√ß√£o de energia, com intuito de fiscalizar dep√≥sitos clandestinos de sucatas.

Chegando a um estabelecimento situado na Rua Polidoro de Oliveira Bittencourt, no bairro Esplanada dos Barreiros, os agentes constataram a existência de ilícito na marcação do consumo de energia, fato confirmado pelos fiscais da empresa.

No interior do bar foram encontrados 35 maços de cigarro de origem paraguaia, sendo todos eles apreendidos em auto próprio e encaminhados ao Instituto de Criminalística para perícia. Um homem de 47 anos, que se identificou como responsável pelo comércio, foi autuado em flagrante por furto qualificado e contrabando.

A Pol√≠cia Civil faz um alerta que o furto de energia, al√©m de configurar crime, √© uma pr√°tica muito perigosa. Qualquer irregularidade pode ser denunciada anonimamente atrav√©s dos canais de comunica√ß√£o da empresa de energia ou pelo Disque Den√ļncia do 181.