PUBLICIDADE

Região / Polícia

Preso mais um envolvido em roubo no Gonzaguinha, em S√£o Vicente

Da Redação

Foi preso, nesta quinta-feira (3), mais um envolvido no assalto a duas pessoas na orla da Praia do Gonzaguinha, em S√£o Vicente, no √ļltimo domingo (29). Trata-se de um maior de idade, com v√°rias passagens por roubo. Ele foi apresentado no 2¬ļ DP vicentino.

Na ocasi√£o, uma jovem, sentada em um banco na Av. Get√ļlio Vargas, pr√≥ximo da Ponte P√™nsil, foi cercada por um grupo que, em poucos segundos, retirou v√°rios objetos da garota. Ela estava acompanhada por um senhor, que tamb√©m teve seus pertences roubados. Um adolescente foi apreendido enquanto fugia.

Em um vídeo da ação dos criminosos, é possível notar até uma dificuldade em retirar um anel que a vítima possuía. Além disso, um dos assaltantes descartou o celular retirado da moça, jogando-o para o alto. Na sequência, o grupo deixa o local tranquilamente.

Na segunda (30), a Pol√≠cia Militar, por meio de nota, afirmou que ‚Äúvem realizando opera√ß√Ķes n√£o s√≥ nos locais de roubos e furtos, mas em toda a regi√£o, trabalhando com mapeado das √°reas mais criticas da cidade atrav√©s de levantamentos de dados estat√≠sticos para que possamos dar o melhor atendimento √† popula√ß√£o‚ÄĚ.

‚ÄúAlguns adolescentes que estavam na praia, verificando a aus√™ncia da viatura, efetuaram roubo contra a v√≠tima na cal√ßada da praia, seguindo em fuga em dire√ß√£o √† Ponte P√™nsil, sentido de m√£o contr√°rio ao fluxo de tr√Ęnsito. O roubo foi noticiado pela rede COPOM e a viatura que estava de servi√ßo naquela localidade efetuando patrulhamento se deslocou de imediato e conseguiu deter o adolescente em fuga, que foi reconhecido pela v√≠tima como um dos autores, raz√£o pela qual foi apreendido e apresentado ao Distrito Policial‚ÄĚ, continuava a nota da PM.

Foto: Reprodução