PUBLICIDADE

Região / Polícia

Quadrilha é presa suspeita de roubos em Peruíbe

A PM encontrou uma casa usada para esconder os objetos do crime; dois menores foram apreendidos. 

 

Foto: Divulgação / SSP

Da redação

Uma quadrilha suspeita de roubar casas em Peruíbe foi presa pela Polícia Militar (PM) logo depois de praticar mais um assalto na quarta-feira (5). Três homens, sendo dois de 18 e um de 44 anos, foram presos e dois adolescentes, de 15, apreendidos.

A equipe da PM estava em patrulhamento pela regi√£o quando foi informada, via Centro de Opera√ß√Ķes da PM (Copom), sobre a ocorr√™ncia. O bando havia acabado de roubar um idoso e fugido em um carro.

Os policiais conseguiram encontrar o veículo logo depois. Com a aproximação da equipe, os suspeitos fugiram para uma área de mata. Eles foram alcançados e detidos.

De acordo com os policiais, o bando estava escondendo os itens do roubo em uma casa no bairro Caraguava. A equipe foi ao endereço, onde recuperou os pertences da vítima. No local, encontrou um quinto envolvido no crime.

O caso foi registrado na Delegacia de Peru√≠be como ato infracional, roubo, recepta√ß√£o e localiza√ß√£o/apreens√£o e entrega de ve√≠culo. A pol√≠cia segue com as investiga√ß√Ķes para apurar o envolvimento dos suspeitos em outros crimes na regi√£o.