Da Redação
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (17) por policiais da Delegacia Sede de Mongaguá. Ele é suspeito de ser informante de traficantes que atuam no bairro Vila Atlântica.
De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe acompanhava a movimentação de usuários e traficantes quando perceberam que um suspeito carregava uma mochila cheia de drogas. Quando os policiais fariam a abordagem, o traficante foi alertado sobre a ação policial pelo informante. Ele largou a mochila e fugiu entrando em uma área de mata fechada.
Os policiais, então, detiveram o informante e apreenderam os entorpecentes. No total, foram 258 pinos com cocaína (256 gramas), 428 pedras de crack (72 gramas), 59 porções de maconha (154 gramas) e 37 porções de skunk (22 gramas).
Todo esse material foi encaminhado para a perícia técnica. O suspeito foi levado para a cadeia.
Foto: Divulgação/Polícia Civil (Deinter-6)