PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Polícia prende envolvidos em roubo a farmácia em Santos

Da Redação

Envolvidos no roubo à farmácia Drogsil, esquina das avenidas Francisco Glicério e Senador Feijó, em Santos, foram encontrados e presos por policiais militares na noite de domingo (27). O grupo foi encontrado em um imóvel na Rua Amador Bueno, no Centro.

Acionados, os PMs se deparam com um veículo estacionado da mesma marca e modelo do utilizado no roubo. Ele ainda estava com o motor ainda quente e as portas abertas. Em dado momento, quando um indivíduo saia de uma das residências no local, percebeu-se outros dois, indo para o interior do imóvel e pelo telhado.

Ao entrarem no local, os policiais localizaram dinheiro no interior do quarto. Outras viaturas realizaram o cerco do quarteirão a fim de tentar localizar o indivíduo em fuga pelo telhado, que se evadiu.

O indivíduo abordado pelos policiais que saia do imóvel foi reconhecido como autor do roubo através de imagens do monitoramento da farmácia e pelas vítimas. E o outro que estava no interior era conhecido das equipes por passagens anteriores, além de ser o dono do veículo usado. Ele iria dividir a quantia recolhida, que foi totalmente localizada no interior do imóvel e restituído a vítima.

Foto: Divulga√ß√£o/Comunica√ß√£o¬†6¬į BPM/I