PUBLICIDADE

Santos / Sa√ļde

Infectologista de Santos √© imunizado na Capital e faz apelo: “Vacine-se!”

Da Redação

O médico infectologista de Santos Evaldo Stanislau, que atua na linha de frente no combate ao coronavírus, recebeu nesta segunda-feira (18) uma dose da vacina contra a Covid-19.

O profissional foi imunizado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde também trabalha. Depois, ele postou nas redes sociais um vídeo desse momento e relatou seu sentimento.

“Estou feliz? Digo que sim. Mas minha felicidade n√£o √© plena. A vacina que recebi, por ser m√©dico e por atuar na linha de frente, √© a vacina que algu√©m ainda n√£o recebeu”, postou Stanislau no Facebook.

“Quisera eu poder vacinar todos agora! Mas n√£o podendo, farei o meu melhor para ser digno dessa oportunidade que tive. E come√ßo pelo exemplo. Tomei a vacina chinesa! Do Butantan! Do SUS! Sem medo. Tranquilo porque em poucos dias j√° come√ßo a estar protegido”, prosseguiu.

Stanislau finalizou fazendo um apelo: “Voc√™ que l√™ esse texto, vacine-se!! Diga aos outros: vacine-se! Mas, at√© l√°, m√°scara, dist√Ęncia e higiene das m√£os. Obrigado. Viva a vida! Viva o SUS!”, finalizou.

Foto da capa: Reprodução/Facebook