4.1 // EMPREGOCOTIDIANO 

Foto: Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT) está com mais de 70 novas oportunidades de trabalho para quem está em busca de recolocação no mercado de trabalho. Confira as vagas e as exigências para concorrer aos cargos.

São 40 vagas para montador de andaime, 15 para meio oficial de andaime, 8 para encarregado de andaime e 10 vagas para montador líder. Para essas vagas os interessados devem ser do sexo masculino e comprovar experiência na área industrial.

Outra oportunidade é para função de Instrutor de Treinamentos, neste caso a vaga é destinada para ambos os sexos de 25 a 60 anos, porém o candidato deverá comprovar experiência mínima de um ano em CTPS, ter formação técnica completa em segurança do trabalho, além de ter disponibilidade para viagens.

Candidato que se enquadra no perfil exigido e tem interesse em participar do processo seletivo, deverá procurar a unidade do PAT até a próxima terça-feira (27), ou enquanto as cartas de encaminhamento estiverem disponíveis para retirada.

O horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse nesta vaga pode comparecer a partir das 8 horas, fazer o cadastro e, em seguida, retirar o encaminhamento.

O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone 3496-5394.

saiba antes via instagram @revistamaissantos