PUBLICIDADE

- INVIS√ćVEL

Centro Histórico terá nova atração aos sábados

O Centro Hist√≥rico, a partir do pr√≥ximo s√°bado (16), ter√° uma nova programa√ß√£o. A Pra√ßa Mau√° e o bulevar da Rua XV de Novembro receber√£o exposi√ß√Ķes de artes, antiguidades e artesanato. Essas atra√ß√Ķes fazem parte da Feira Centro com Arte, que √© promovida pela Secretaria de Turismo (Setur).

As atra√ß√Ķes ser√£o fixas durantes os s√°bados, com 50 espa√ßos dispon√≠veis aos artistas, sempre das 11 √†s 17h. Os interessados em expor seus trabalhos dever√£o se inscrever na sede da Setur, no Largo Marqu√™s de Monte Alegre, 2, Valongo, at√© a pr√≥xima ter√ßa (12), das 9 √†s 12h e das 13 √†s 16h, munidos de c√≥pias de RG, CPF e comprovantes de resid√™ncia (no nome do postulante).

No momento da inscrição, o artista deve apresentar uma mostra do seu trabalho, que obrigatoriamente deverá ter como tema a identidade cultural e turística da Cidade.

Outras informa√ß√Ķes sobre os requisitos de participa√ß√£o para Feira Centro com Arte podem ser encontradas no decreto 7.407, publicado na edi√ß√£o desta segunda-feira (4) do Di√°rio Oficial, na p√°gina B1.

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)