PUBLICIDADE

- INVISÃVEL

Ciclone extratropical provoca ressaca em Santos

Na madruga e na manhã de hoje (18), a Ponta da Praia, em Santos, voltou a ter registro de ressaca. As ondas chegaram até a calçada da avenida da praia. Desta vez, não houve danos causados pela forca da água ou interdições.

A Companhia de Engenharia de Trânsito(CET) de Santos, afirmou que não há qualquer interdição na orla em razão da ressaca. A Subprefeitura da Zona da Orla Intermediária verificou ainda hoje pela manhã e afirmou que não houve mais nenhum dano causado pela ressaca.

Sobre as obras emergenciais, necessárias após a queda de muretas em outra ressaca, a Prefeitura já vem realizando intervenções na área. Outros serviços estão em processo de execução, seguindo cronograma, de acordo com as previsões meteorológicas.

De acordo com o Instituto Climatempo, a ressaca aconteceu devido a passagem de um ciclone extratropical, que se  formou de domingo (15) para segunda feira (16) na costa sul do País, deixando o mar do litoral de São Paulo muito agitado.

Ao longo do dia de hoje (18), ainda haverá ondas em torno de 2m a 2,5m em todo o litoral do estado. Este ciclone deve se afastar do mar já na quarta-feira.

 

Foto: (Divulgação)

Foto: (Divulgação)