PUBLICIDADE

- INVIS√ćVEL

Gibiteca dedica o sábado à contação de histórias

A Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes realiza neste s√°bado (2), a partir das 17h30, bate-papo sobre a import√Ęncia da conta√ß√£o de hist√≥rias para as crian√ßas. Participam da atividade as contadoras profissionais Camila Genaro e Eliana Greco.

Camila Genaro trabalha com contação de histórias há cerca de 20 anos e é especializada em lendas santistas. Uma das profissionais mais requisitadas de São Paulo, participou do quadro fixo de eventos da Gibiteca entre os anos 2013 e 2014. Professora, também atuou no Instituto Paulo Freire e atualmente integra a empresa Caixa Surpresa Apresenta.

Eliana Greco é contadora de histórias há nove anos e, atualmente, trabalha na Pinacoteca Benedicto Calixto. Eliana, que cursa a faculdade de Jornalismo, é atuante no Proler/Unisanta. Também trabalha com capacitação de professores e como recreacionista. Tem larga experiência em ministrar cursos e palestras motivacionais e antidrogas.

A Gibiteca funciona das 9h √†s 19h, de segunda √† sexta-feira, e das 9h √†s 13h, nos s√°bados e domingos (com exce√ß√£o dos dias em que recebe eventos). Mais informa√ß√Ķes pelo tel. 3288-1300. Realiza√ß√£o: Secretaria de Cultura (Secult).

Foto:(Divulgação)

Foto:(Divulgação)