PUBLICIDADE

Brasil / Cotidiano

Em Registro, Bolsonaro dá sequência à visita ao Vale do Ribeira

Da Redação

Atualizado às 11h38

O presidente Jair Bolsonaro dá prosseguimento, nesta sexta-feira (4) à sua passagem pelo Vale do Ribeira. Ele, que passou a noite na casa da mãe em Eldorado Paulista, deve visitar Registro pela manhã.

Ele era aguardado para uma visita ao Complexo Educacional Sesi/Senai, onde deve encontrar o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf. Em função do tempo encoberto, o trajeto entre Eldorado e Registro deve ser feito de carro.

Antes, ainda em Eldorado, Bolsonaro encontrou seo Alcides, um conhecido de longa data e que  foi o “instrutor” do presidente nos primeiros momentos com um volante em mãos, quando ele tinha 12 anos.

“Foi meu instrutor de direção na fazenda. Me ensinou a dirigir num tratorzinho Massey-Fergusson e num jipe com quatro marchas. Lembra quando eu subi na rampa, e, lá em cima, meti o pé na embreagem  e quase sofri um acidente? Você me safou na hora certa”, disse o presidente.

A resposta foi um apelo singelo do simpátco senhor. “Eu gostaria de ver um progresso em Eldorado. Não para mim, que já estou com 87 anos, mas para meus netos e meus filhos”, disse seo Alcides.

Havia a previsão de uma passagem por Itaóca, na hora do almoço. Porém, a tendência é de que Bolsonaro siga de Registro de volta para Brasília.

Primeiro dia

Nesta quinta-feira, o presidente esteve nas cidades de Pariquera-Açu e Eldorado, onde partiicpou de eventos e teve contato com populares.

Foto: Reprodução/Facebook