PUBLICIDADE

Arte

Oficina cultural Oswald de Andrade promove workshops on-line de Gest√£o Cultural

Com inscri√ß√Ķes abertas, Lives ser√£o exibidas no Instagram dos profissionais

 

A Oficina Cultural Oswald de Andrade, que integra Oficinas Culturais, programa da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, e gerenciada pela Poiesis, irá realizar dois workshops virtuais relacionados ao campo da produção cultural.

Nos dias 29 e 30 de abril, quarta e quinta-feira, Dante Passarelli e Rodrigo Medeiros comandarão o workshop Caminhos do Marketing Cultural e da Economia Criativa. As aulas, que acontecerão das 17h às 18h30, irão apresentar conceitos básicos de marketing, cultura, produção cultural e economia criativa. A partir de um panorama histórico contextualizado ao Brasil e estudos de caso na área de marketing cultural de empresas brasileiras, a proposta visa fornecer importantes ferramentas do marketing e comunicação aos participantes para que se adequem às realidades profissionais de cada um.

Os workshops ser√£o realizados por meio de Live nos canais de Instagram dos profissionais @dantepassarelli e @rodsmedeirosmkt. As inscri√ß√Ķes podem ser feitas at√© o dia 24 de abril, clicando¬†neste link.

Em seguida, nos dias 6 e 7 de maio, quarta e quinta-feira, Bruno Otávio estará à frente do workshop Captação de Recursos na Prática. O objetivo do programa é instruir artistas e produtores para a captação de recursos, contribuindo para a execução de projetos culturais.

Tamb√©m em formato Live, a transmiss√£o ser√° das 14h30 √†s 16h, pelo perfil do Instagram do @bruno1ot. As inscri√ß√Ķes est√£o abertas at√© o dia 1 de maio,¬†neste link.

Ambas atividades possuem 50 vagas e a seleção é feita por ordem de inscrição.

 

 

Fonte: cultura.sp.gov

Foto: Marcia Alves