PUBLICIDADE

Arte

Santos serve de cenário para nova produção da Globoplay

Da Redação

Santos ganha mais uma vez as telas da TV e de outras plataformas digitais como cen√°rio para produ√ß√Ķes audiovisuais. Estreou na segunda-feira (4), na Globoplay, a s√©rie ‚ÄėOnde Est√° Meu Cora√ß√£o‚Äô, com diversas cenas rodadas na Cidade. No elenco est√£o F√°bio Assun√ß√£o, Let√≠cia Collin, Daniel de Oliveira e Mariana Lima.

Entre 4 e 9 de junho de 2019, a produ√ß√£o, que tamb√©m teve o primeiro cap√≠tulo exibido na TV Globo na noite de segunda, utilizou como loca√ß√Ķes o Museu Pel√©, o Caf√© Carioca, o antigo Caf√© Paulista, terminal portu√°rio, ruas do Centro e orla, reunindo equipe de aproximadamente 150 pessoas entre atores, t√©cnicos e profissionais de apoio.

‚ÄúForam dias de trabalho intenso, em que as grava√ß√Ķes aconteciam tanto de dia quanto √† noite. O mais curioso √© que, desta vez, Santos n√£o foi apenas utilizada como cen√°rio, mas tamb√©m mencionada diversas vezes nos textos da produ√ß√£o, pois na trama a fam√≠lia possui uma empresa de log√≠stica portu√°ria instalada na Cidade‚ÄĚ, comenta a coordenadora da Santos Film Commission, Maria Francisca Oliveira Rom√£o.

Ainda segundo ela, como frequentemente acontece, boa parte da cadeia de hot√©is, restaurantes, servi√ßos de transportes e equipes de seguran√ßa da Cidade foram movimentados com as grava√ß√Ķes conduzidas pela Gullane Entretenimento, com apoio da Santos Film Commission.

A série

Com dire√ß√£o de Isabella Teixeira e Lu√≠sa Lima, ‚ÄėOnde Est√° Meu Cora√ß√£o‚Äô conta o drama de Amanda (Let√≠cia Colin), uma brilhante e idealista m√©dica de classe m√©dia alta, que mergulha no mundo obscuro da depend√™ncia qu√≠mica. Amanda √© casada com Miguel (Daniel de Oliveira).

F√°bio Assun√ß√£o √© Davi, pai de Amanda. O ator enfrentou durante anos a depend√™ncia qu√≠mica e, em 2019, quando a s√©rie foi gravada, ele estava no in√≠cio de um processo de recupera√ß√£o que mudou sua vida. O ator perdeu 27 quilos, investiu no autoconhecimento, na espiritualidade e na sa√ļde.

Escrita por George Moura e Sergio Gondelberg, a série tem cenas gravadas também na cidade de São Paulo e utiliza Santos como ambiente do drama particular de Sofia (Mariana Lima), mãe de Amanda. A beleza da paisagem natural, somada aos depósitos dos contêineres no porto e à presença grandiosa dos navios, marcam a origem da família da protagonista, que na trama tem raízes santistas.

Fotos: Divulgação/PMS