PUBLICIDADE

Regi√£o / Economia

Comércio de Praia Grande é autorizado a ampliar seu funcionamento para 12 horas

A partir deste s√°bado (10) bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos comerciais em geral que funcionam na cidade de Praia Grande podem ampliar para 12 horas o per√≠odo de atendimento ao p√ļblico.

A decisão consta no decreto municipal 7079/20 que autoriza o funcionamento dos estabelecimentos comerciais, empresariais, prestadores de serviços e outras atividades no Município com o horário estendido respeitando 60% da capacidade local. A nova regulamentação ocorre por conta do avanço da Região Metropolitana da Baixada Santista para a faixa verde do Plano São Paulo, do Governo do Estado, anunciado nesta sexta-feira (9), relacionado a reabertura da economia.

Tamb√©m est√£o inclu√≠dos nesse decreto os sal√Ķes de beleza, cabeleireiros, barbearias e cl√≠nicas de est√©tica, academias e similares, Shopping Center, galerias, com√©rcios de ruas e cong√™neres, parques p√ļblicos e privados, espa√ßos p√ļblicos e privados destinados a pratica de todos os tipos de esportes e as atividades de Dan√ßa de Sal√£o.