PUBLICIDADE

Região / Economia

PAT de Bertioga oferece vagas de emprego

Se você é da cidade de Bertioga terá a chance de concorrer a uma vaga de emprego. O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Bertioga (PAT) oferece seis novas oportunidades de trabalho.

Há chances para diversos níveis de escolaridade, pessoas com deficiência e também para quem não tem experiência.

Para concorrer a essas vagas de emprego é preciso se encaixar ao perfil exigido pelo empregador e comparecer ao Espaço Cidadão Centro com os seguintes documentos: Carteira de Trabalho, PIS, RG e CPF.

O PAT de Bertioga fica na Avenida na Anchieta, 392, no Centro. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

Para mais informações, podem entrar em contato pelo telefone (13) 3319-9700.

 

Confira as vagas:

 

  • ELETRICISTA AUTOMOTIVO: SEM EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO – Escolaridade: FUNDAMENTAL INCOMPLETO;
  • VENDEDOR DE SERVIÇOS: COM EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO – PARA TRABALHAR COM VENDAS DE PRODUTOS FINANCEIROS;
  • VENDEDOR DE CONSÓRCIO: EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA DE TRABALHO – Escolaridade: ENSINO MÉDIO COMPLETO.
  • ATENDENTE DE LANCHONETE: EXIGE EXPERIÊNCIA NA ÁREA, SEM A NECESSIDADE DE COMPROVAÇÃO NA CARTEIRA DE TRABALHO – Escolaridade: ENSINO FUNDAMENTAL COMPLETO – Conhecimento básico de Informática – Habilitação, “B
  • BALCONISTA: EXIGE EXPERIÊNCIA NA ÁREA, SEM A NECESSIDADE DE COMPROVAÇÃO NA CARTEIRA DE TRABALHO – Escolaridade: ENSINO MÉDIO INCOMPLETO.
  • MOTORISTA: EXIGE EXPERIÊNCIA NA ÁREA, COM COMPROVAÇÃO NA CARTEIRA DE TRABALHO – Idade: 30 a 50 anos – Conhecimento amplo da cidade de São Paulo para retirada e transporte de peças a distribuidores, varejistas e atacadistas.

(Foto: Diego Bachiéga)