PUBLICIDADE

Região / Educação

Unip: Lives da semana debatem pós graduação e obesidade infantil

Da Redação

Temas distintos, a mesma inten√ß√£o: levar conhecimento aos internautas. √Č o que prometem as lives realizadas pela Universidade Paulista (Unip) nesta semana. Elas ser√£o transmitidas pelas¬† redes oficiais da Unip no Facebook, Linkedin e YouTube.

 - REVISTA MAIS SANTOS

Nesta ter√ßa-feira (6), ser√° abordado o tema A import√Ęncia da P√≥s-Gradua√ß√£o na Atua√ß√£o Profissional. Conduzida por Jesu√≠no Argentino J√ļnior, diretor da P√≥s-Gradua√ß√£o Lato Sensu da UNIP, o encontro debater√° quest√Ķes como as modalidades de p√≥s; os benef√≠cios para a carreira e o momento ideal para ingressar na p√≥s-gradua√ß√£o, entre outras. Ser√° a partir das 21 horas.

Já na quinta-feira (8), no mesmo horário, o assunto une pais e filhos: Obesidade Infantil: Causas e Consequências. O comando ficará por conta de Renata Marques, coordenadora do curso de Nutrição da UNIP Campinas. Ela explicará tudo o que leva à obesidade em crianças e jovens, as consequências e as formas de mudar o panorama.

Atualmente, perto de 15% das crianças e 8% dos adolescentes sofrem de obesidade, com reflexos que chegarão à vida adulta.Muitos são os fatores que levam à obesidade: alimentação errada, falta de atividade física, herança genética, entre outros.

 - REVISTA MAIS SANTOS

As media√ß√Ķes das lives ficar√£o por conta de S√≠lvia Vinhas, jornalista e apresentadora do educativo ‚ÄúDuas na Tri‚ÄĚ, da R√°dio Trianon.

Para assistir, acesse:

https://www.youtube.com/user/UNIPOficial

https://www.instagram.com/_unipoficial/?hl=pt-br

https://www.linkedin.com/school/unip/