PUBLICIDADE

Região / Polícia

Suspeito morre em confronto com a PM em Praia Grande e outros são presos com drogas em Peruíbe

Da Redação

Um homem morreu e outros três suspeitos fugiram após uma ação realizada pela Polícia Militar na viela 9, conhecida como Beco do Nove, no bairro Balneário Maxland, em Praia Grande. A fuga dos suspeitos foi realizada na direção do mangue existente nessa região.

A PM fazia vistoria no local quando encontrou quatro rapazes armados, que iniciaram a fuga. Após troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e morreu no local. De acordo com a Polícia os homens comandam o comércio de drogas nessa região.

Com o suspeito morto a PM apreendeu uma pistola 40 e no local onde eles estavam havia um revólver 38 e uma sacola com 398 pinos de cocaína. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Praia Grande.

PERU√ćBE – Policiais da Delegacia de Investiga√ß√Ķes Sobre Entorpecentes de Itanha√©m (DISE) localizaram uma casa que era utilizada para distribuir as drogas que seriam comercializadas no Bairro do Caraguava, em Peru√≠be.

 - REVISTA MAIS SANTOS

Ao chegar no local, j√° apontado pela investiga√ß√£o como sendo utilizado para o com√©rcio de entorpecentes, os policiais prenderam em flagrante dois homens (26 e 35 anos) e um adolescente (17 anos) na posse de 130 pinos com coca√≠na (276 gramas), 288 pedras de crack (129 gramas), 53 por√ß√Ķes de maconha (345 gramas) e 10 tubos de lan√ßa perfume.

Os suspeitos vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e o adolescente foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Fotos: Divulgação Polícia Militar e Civil