Da Redação
Cadeiras quebradas, lixeira plástica, um pequeno armário multiúso e até um carrinho de supermercado abandonado, além de lixo orgânico e outros materiais inservÃveis, foram retirados nesta segunda-feira (27) da encosta do Morro Santa Maria, com acesso pelas ruas 1 (atrás da policlÃnica) e do Carvoeiro.
A equipe da Prefeitura começou a trabalhar no inÃcio da manhã e, no meio da tarde, já havia recolhido 4m³ de materiais variados. “O volume de material, que foi todo ensacado, lotou um caminhão”, relatou Marco Aurélio Neves Silva, responsável pelo gerenciamento da limpeza em 21 pontos dos morros da Cidade.
Sob responsabilidade da Secretaria de Serviços Públicos (Seserp), os serviços de limpeza de encostas envolvem 21 áreas nos morros São Bento, Bufo, José Menino, Marapé, Santa Maria, Jabaquara e Boa Vista, além da Vila Progresso e do Monte Serrat. O atendimento é realizado ao menos uma vez por mês.
Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Santos