O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) , em São Vicente, disponibilizou 20 vagas, para os nÃveis Fundamental e Médio de escolaridade, em diferentes áreas profissionais. Há também uma vaga para candidato com deficiência.
Os interessados devem comparecer na Avenida Capitão-mor Aguiar, 695, no Centro. Também é possÃvel realizar o cadastro na sede do posto de atendimento na Ãrea Continental, na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211, no Jardim Rio Branco.
O atendimento é das 8h às 16h nas duas unidades, e o atendimento aos candidatos acontece por ordem de chegada, mediante retirada de senha. É necessário que o interessado esteja com documento de identidade, CPF, Carteira de Trabalho, comprovante de residência e número do PIS, caso tenha registro em sua carteira profissional.
Além de realizar o cadastro presencialmente nos PATs, os candidatos têm a opção de se inscrever pela internet, a partir do portal do Munistério do Trabalho. Em ambos os casos, o sistema realiza um cruzamento de dados considerando as informações do interessado, assim ele consegue se candidatas apenas nas vagas que se encaixam em seu perfil profissional.
Confira as oportunidades disponÃveis:
Empregado(a) Doméstico Diarista (6 vagas) – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.
Empregado(a) Doméstico/Serviços Gerais (5 vagas) – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.
Inspetor(a) Técnico de Qualidade (2 vagas) – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência na função e curso técnico automobilÃstico ou mecânico.
Programador(a) Visual (2 vagas) – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.
Operador(a) de Turismo (1 vaga) – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.
Representante Comercial Autônomo (1 vaga) – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.
Vendedor(a) Porta a Porta (1 vaga) – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função. O candidato deverá ter veÃculo próprio.
Pizzaiolo(a) (1 vaga) – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.
Vaga Para Portadores de Deficiência
Operador(a) de Processos de Produção (1 vaga) – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.