PUBLICIDADE

Brasil / Cotidiano

Polícia investiga morte de MC Kevin, após queda em hotel no Rio de Janeiro

Da Agência Brasil

A Pol√≠cia Civil do Rio de Janeiro est√° investigando a morte do m√ļsico Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos. Conhecido como MC Kevin, ele morreu na noite de ontem (17), ao cair da varanda de um quarto no 5¬ļ andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. O m√ļsico foi levado com vida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na zona sul, mas n√£o resistiu aos ferimentos.

A mulher de Kevin, a advogada Deolane Bezerra, amigos e testemunhas j√° foram ouvidos por agentes da delegacia da Barra da Tijuca. Segundo as informa√ß√Ķes, o cantor pulou da varanda para a piscina do hotel, mas caiu na borda.

‚ÄúEu n√£o esperava. Falei com ele ontem √†s 5h da tarde e estava tudo bem. A √ļltima coisa que ele falou para mim √© o que ele falava todos os dias: que me amava‚ÄĚ, disse a m√£e do artista, Valquiria Nascimento.

MC Kevin é de São Paulo e foi ao Rio de Janeiro para um show. Ele e Deolane casaram no início deste mês e, nas redes sociais, ela postou uma mensagem dizendo que foi o amor mais lindo que teve. O jogador Neymar também se manifestou em sua conta no Instagram, agradecendo pelo carinho e admiração. Kevin tinha o nome de Neymar tatuado no corpo e colecionava fotos, quadros, chuteiras e camisetas do jogador.

A assessoria do m√ļsico divulgou nota confirmando a morte. O funeral deve ocorrer na cidade paulista de Mogi das Cruzes, onde o MC nasceu.

Foto: Reprodução/Facebook