PUBLICIDADE

Região / Economia

Prefeitura de Bertioga abre 60 vagas para o Programa Bolsa Trabalho

Da Redação

A Prefeitura de Bertioga está com inscrições para o programa Estadual Bolsa Trabalho. A iniciativa tem o objetivo de oferecer qualificação profissional e renda à população em vulnerabilidade social. Ao todo, foram disponibilizadas 60 vagas e as inscrições devem ser feitas até 7/02 através do site: https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/.

Com duração de 5 meses, o programa vai contratar cidadãos desempregados por 4 horas diárias de trabalho, cinco dias por semana, para desempenhar atividades em órgãos públicos recebendo uma bolsa-auxílio de R$ 535,00.

Os beneficiários receberão seguro acidente e qualificação profissional pela UNIVESP, em cursos de duração de 80 horas, podendo optar, no momento da inscrição, por umas das áreas: Auxiliar de Controle de Produção e Estoque, Gestão Administrativa, Gestão de Pessoas, Organização de Eventos, Rotinas e Serviços Administrativos, Secretariado e Recepção ou EJA – para pessoas que possuem o Ensino Fundamental incompleto.

Para participar é necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado e não receber seguro-desemprego ou participar de qualquer outro programa assistencial equivalente. Além disso, o interessado deve residir em Bertioga há mais de dois anos e ter renda per capita de até meio salário-mínimo. Só será permitida a concorrência de um membro por família.

Os interessados que não tiverem cadastro no sistema Bolsa do Povo podem criar seu usuário e senha através do link: bit.ly/LoginSP_.

SERVIÇO

Para mais informações ou dúvidas entre em contato com a Secretaria através dos telefones: (13) 3319-8290 e 99615-6197 (WhatsApp).

A Central de Atendimento Bolsa do Povo atende através dos telefones: 0800 7979 800 ou pelo WhatsApp (11) 98714-2645.