1.7 // ESPORTESANTOS 

A curta pré-temporada está próxima do fim. Sob o comando de Jesualdo Ferreira, o Santos tem acertado o último detalhes para a estreia no Campeonato Paulista contra o Red Bull Bragantino, quinta-feira (23), às 19h15, na Vila Belmiro.

O técnico português ganhou Madson e Reniel como reforços, mas perdeu Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique e Jorge. Ainda para as primeiras rodadas do estadual, o Peixe não contará com Soteldo, convocado para disputar o Pré-Olímpico com a seleção venezuelana sub23, na Colômbia.

Mesmo diante de apenas duas semanas de preparação, poucos reforços e perdas consideráveis, Jesualdo está confiante no trabalho desenvolvido até aqui.

“Ao fim de algumas semanas e trabalho julgo que estamos prontos para este início. Claro que não estão ainda assimiladas todas as nossas ideias, mas acredito que o time dará uma boa resposta, uma resposta à altura deste imenso clube que é o Santos”, escreveu o treinador santista, em sua coluna no jornal português ‘O Jogo’.

De acordo com os jogadores, a proposta de jogo do Jesualdo Ferreira será de time ofensivo e pressionando o adversário quando não tiver com a posse de bola. Para muitos, o modelo do comandante português lembra o estilo do argentino Jorge Sampaoli.

(Foto: Divulgação Santos FC/Ivan Storti)

saiba antes via instagram @revistamaissantos