PUBLICIDADE

Santos / Eleições

Moysés Fernandes (PV)

 - REVISTA MAIS SANTOSMoyses Fernandes é jornalista e consultor empresarial com formação em análise transacional e neurolinguística aplicada (IFT). É escritor e autor do livro Adeus Mundo Velho. Feliz Mundo Novo que fala sobre minha trajetória e resultados transformadores nas pessoas e empresas por onde passei.

Na política santista foi candidato a vice prefeito de Santos e um dos fundadores do Observatório Santista. Apresentou o programa Papo 013 que fiscalizou situações importantes na cidade de Santos.

POR QUE QUER SER PREFEITO DE SANTOS

As pessoas vêem as coisas como elas são e se perguntam: por quê? Eu, assim como Bernard Shaw, prefiro imaginar as coisas como elas nunca foram e me questionar: por que não?

Por que não ter unidades de escolas tecnológicas, sustentáveis e capazes de proporcionar uma melhor experiência de ensino para o aluno e o professor?

Por que não investir os recursos de uma forma que eles cheguem na ponta e garantam qualidade na saúde básica e preventiva?

Por que não implementar a Lei Federal que rege as guardas municipais e modernizar, armar, treinar e mobilizar os gcms para uma segurança preventiva de garanta a segurança do cidadão?

Por que não minimizar o déficit habitacional e construir moradias no centro para combater esses números que nos envergonham assim como o das pessoas que moram em palafitas?

Por que não criar a zona verde, uma área competitiva com incentivos fiscais, que possa atrair indústrias e empresas capazes de gerar os postos de trabalho que a cidade vem perdendo nos últimos anos?

São nessas áreas e em tantas outras como a cultura, meio ambiente, questão do lixo, turismo que pretendo atuar buscando alternativas inteligentes, eficientes e sustentáveis que possam garantir uma cidade mais justa, moderna e competitiva.

Eu sou jornalista, consultor empresarial, santista – nascido e criado – e um apaixonado por Santos. Por isso quero ser prefeito de Santos. Para implementar essas e outras propostas. Promover conceitos da gestão privada no modelo público.
Vote Moyses. Vote 43.