O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente está com 14 oportunidades de emprego para os nÃveis fundamental e médio de escolaridade. Todos os cargos exigem que o candidato tenha experiência.
O interessado deve comparecer à agência do PAT de São Vicente, que fica à Av. Capitão-mor Aguiar, 695, Centro ou na unidade da Ãrea Continental, que fica à Av. Deputado Ulisses Guimarães, 211, Jardim Rio Branco.
O atendimento vai das 8 às 16 horas. O candidato precisar estar munido do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS (caso tenha registro em carteira) e comprovante de residência.
Site e Aplicativo – Além de fazer o cadastro pessoalmente no PAT, o trabalhador tem a opção de se inscrever pela internet, por meio do Portal do Ministério do Trabalho – Emprega Brasil (https://empregabrasil.mte.gov.br/) e pelo aplicativo de smartphone Sine Fácil, disponÃvel para celulares com sistema Android.
No entanto, em ambos os casos, o trabalhador só consegue se inscrever naquelas vagas de emprego que realmente se encaixam em seu perfil profissional. Para isso, o sistema faz um cruzamento de dados considerando aspectos como experiência profissional, cargo pretendido, formação, local onde reside, disponibilidade de horário, entre outros.
Confira as vagas:
6 vagas – Empregado Doméstico Diarista – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.
2 vagas – Borracheiro – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.
1 vaga – Vendedor “Porta a Porta†– o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.
1 vaga – Auxiliar de Mecânico de Automóveis – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função.
1 vaga – Pizzaiolo – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.
1 vaga – Mecânico de Manutenção de Caminhão a Diesel – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.
1 vaga – Mecânico de Injeção – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.
1 vaga – Pintor de Carretas – o cargo exige Ensino Fundamental Completo e experiência na função.