PUBLICIDADE

Brasil / Política

Bolsonaro vê dificuldades na aprovação de reforma tributária no Brasil

O presidente Jair Bolsonaro v√™ dificuldades na aprova√ß√£o de uma¬†reforma tribut√°ria¬†no Brasil. Em¬†viagem oficial √† √ćndia, ele conversou com jornalistas sobre o tema e disse que sua experi√™ncia como parlamentar mostra que nenhum ente federativo aceita perder arrecada√ß√£o e que isso inviabiliza a reforma.

‚ÄúPassei 28 anos na C√Ęmara e nunca chegou at√© o final uma reforma tribut√°ria porque n√£o atende estado, munic√≠pio e Uni√£o. E n√£o atendendo um dos tr√™s, e ningu√©m quer perder nada, acaba todo mundo perdendo muito e o Brasil continua nesse cipoal tribut√°rio que dificulta voc√™ produzir, empregar.”

Brasileiros deportados 

Questionado se poderia aproveitar a boa relação com Donald Trump para pedir tratamento diferenciado aos brasileiros deportados dos Estados Unidos, Bolsonaro afirmou que não vai interferir nas leis norte-americanas.

‚ÄúVoc√™ acha que eu vou pedir para ele descumprir a lei dele? Tenha santa paci√™ncia. A lei americana diz isso. √Č s√≥ voc√™ n√£o ir para os Estados Unidos de forma ilegal‚ÄĚ. No s√°bado (25), um avi√£o com 50 brasileiros deportados chegou ao aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, vindo do estado americano do Texas.

Informa√ß√Ķes de Ag√™ncia Brasil