PUBLICIDADE

Santos / Eleições

João Villela (NOVO)

 - REVISTA MAIS SANTOSJoão cursou Engenharia Mecânica e Direito. É empresário, proprietário das Lojas Design Gallery, advogado, técnico em mecânica e desenhista projetista.

Foi professor do curso técnico da Fundação Paula Sousa, ETEC Aristóteles Ferreira e na Escolástica Rosa por 8 anos, além de Diretor do CDL e Antioquina, entidade de apoio à refugiados sírios.

Primeiro candidato do NOVO ao executivo santista, após ser aprovado em processo seletivo do partido.

 

POR QUE QUER SER PREFEITO DE SANTOS

Em Santos nasci, estudei, lecionei, empreendo, vivo com minha família e amigos, conheço os desafios que existem e sei que podemos ter um novo rumo, com qualidade de vida para todos.

Perdemos mais de 20000 empregos só na gestão atual e, com a pandemia, a situação está desesperadora. Empregos vem de empresas, que estão fechando ou fugindo da alta carga tributária e burocracia exagerada.

Temos universidades de qualidade e os formandos não têm vagas aqui, Centro está abandonado, a Zona Noroeste esquecida, Morros com problemas estruturais, praias e ruas sujas e fica em Santos a maior favela sobre palafitas da América. É inadmissível dizer que temos 100% de saneamento nesta realidade.

Quero ver o Porto como parceiro e fazer de Santos a Capital Brasileira do Empreendedorismo, com menos burocracia e mais liberdade para todos. Nosso brasão diz que ensinamos Liberdade e Caridade ao Brasil, mas somos hoje modelo de burocracia e falta de empregos. Para mudar precisamos ter um Novo Rumo, sem populismo, com obras estruturais, menos entraves para empreender e mais qualidade em Educação, Saúde e Segurança.

Para Santos crescer, ser uma cidade para TODOS, quero promover Educação forte, Saúde preventiva de verdade, oportunidades e respeito. Quero ajudar a construir a cidade onde minha filha e cada Santista, possam viver com Segurança e acesso à Cultura e Esporte.

Para este desafio busquei o NOVO, um partido que não usa dinheiro público, sem conchavos, sem carreirismo, limpo e focado em pessoas.

Quero uma cidade que abraça nossa história, investe no presente e constrói um futuro com equidade para todos, sem perder o que faz de Santos um lugar único, combatendo privilégios, eliminando desperdícios e com administração 360 graus, integrando toda a cidade.