Não se fala em outra coisa desde quarta-feira (3), quando o jogo POKÉMON GO foi liberado no Brasil. Para crianças, jovens ou adultos, o jogo realmente já conquistou o coração dos brasileiros e aqui em Santos não poderia ser diferente.
Grupos de amigos e pessoas sozinhas tomam conta de alguns espaços de Santos. Na quinta-feira (04) era possível notar um aglomeração na Praça das Bandeiras, no Aquário de Santos, Gonzaga e nos shoppings da cidade muitas pessoas caçando pokémons.
A estudante de relações internacionais, Alana Valério, de 23 anos, viu no jogo uma oportunidade de emprego e de fazer novas amizades. A jovem que saiu na quarta-feira (3) a noite sozinha para caçar pokémons, teve a ideia de fazer um post em uma das suas redes sociais, oferecendo uma espécie de carona para os interessados em caçar pokémons.
O que foi uma surpresa para ela é que a procura foi grande, mas infelizmente ela não pode atender todos os chamados, na tarde de ontem (4), a jovem fez uma corrida com uma moça, as duas ficaram duas horas rodando a cidade atrás dos personagens do jogo, a corrida chegou a ir até São Vicente.
O valor desse serviço é de R$12 por hora e ela não faz descrição de passageiros. Bacana, não é mesmo?!